domingo, 30 de dezembro de 2007

BR - 29/12 - Batalha na Jambô

Fizemos uma batalha de 500 pontos na Jambô. Foi muito legal, batalha bem disputada. No inicio era pra ser eu contra o Leandro e o seu irmão, mas aí chegou o grande Tiago, Presidente da CWC Produções e Eventos. Então ficou eu e ele contra os irmãos.

Ficou mais ou menos assim, pelas forças da luz, eu jogando com Gondor, o Tiago com elfos. E pelo lado da sombra, o Leandro com os easterlings e o irmão dele com Isengard.

Aí vai algumas fotos do jogo.


Forças de Isengard fazendo seus primeiros movimentos.
Photobucket

Elfos atacando em massa.
Photobucket

Gondor e Isengard tomando terreno, se preparando para o confronto.
Photobucket

Easterlings em formação fechada, avançam com tudo para cima dos elfos.
Photobucket

Os arqueiros de Gondor tentam fazer suas primeiras vitimas, mas sem sucesso.
Photobucket

E o combate começa violento. Easterlings chegam massacrando os elfos. (diz o comandante dos elfos, o seu Tiago, que nessa hora, a coisa estava tão feia, que ele chegou a cogitar a idéia de entregar o anel para o inimigo. Palavras do próprio. hehehehehehe)
Photobucket

Elrond é cercado pelo inimigo. A situação fica muito complicada. O ent se afasta do combate contra os uruks para auxiliar seu aliado elfo, mas sem se descuidar do troll que estava por perto.
Photobucket

E o troll avança com tudo contra o ent. A batalha é brutal. Os homens de Gondor conseguem fazer uma manobra estratégica bem sucedida. Fazendo com que os uruks, que estavam fazendo muitas vitimas no lado de Gondor, se separassem. Sendo assim, o homens de Gondor eliminam uma boa parte de uruks.
Photobucket

Mas os uruks são guerreiros cruéis. Eliminam os homens que não conseguiram recuar com a força principal. Depois de massacra-los, partem para cima dos outros homens de Gondor.
Photobucket

Depois de um combate de força bruta, o ent sai vencedor, eliminando o troll. Isso não foi um bom sinal para as forças da sombra, que ainda se empenhavam em eliminar Elrond.
Photobucket

Depois de lutar muito, contra muito inimigos, Elrond consegue respirar um pouco mais aliviado. Agora são menos inimigos e o ent chega para ajudar. Mas o inimigo não se entregou. Mesmo não conseguindo derrubar Elrond, muitos outros elfos tombaram no combate.
Photobucket

Mas as coisas já não estavam nada boas para as forças da sombra. E o fim foi inevitável. Lutando com bravura até o fim, tiveram que amargar a derrota. E as forças da luz triunfaram, eliminando os últimos inimigos que ainda restavam.
Photobucket


Vitória de Wagner e Tiago, com as forças da luz.


Galera, o jogo foi muito legal. A gente deu bastante risada também. Foi bem divertido. A galera tá aprendendo. As regras são simples, e todo mundo aprende rápido. Espero que em 2008 a gente consiga repetir essa tarde de jogo muitas e muitas outras vezes.


Então, assim encerramos 2007. E que venha 2008 com muito jogo pra galera. Boas entradas, e até ano que vem.